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21/08/2018

99 POP
O ABC é POP. O carro particular da 99 também.

Problemas de comunicação

A empresa 99, conhecida por causa do 99Taxis, criou um novo APP: 99POP.

Após identificar o potencial existente na região, a empresa solicitou uma campanha para mostrar ao ABC que o 99POP oferece carros particulares e é a melhor opção tanto para usuários quanto para motoristas.

O briefing solicitava o desdobramento da campanha nacional, que posicionava o APP e oferecia promoções de corridas grátis em dias determinados (nominados como POP Day), assim como descontos dois dias antes e dois dias depois de cada POP Day.

Solução proposta pela Octopus

Trabalhando estrategicamente Out Of Home, a OCTOPUS criou abordagens específicas de acordo com a localização de cada mídia, explorando situações intimamente conectadas com cada uma das principais cidades do ABC.

Esse formato mostrou a proximidade entre a 99 e a população local.

Mídia Indoor, cinema e mídia online somaram esforços para a frequência e impacto necessários. Mídia na Rádio Metropolitana e um cronograma intenso de blitz com ativação nos bares mais movimentados de São Caetano, Santo André e São Bernardo, e nas principais empresas da região, onde modelos treinados entregaram folhetos e cupons de descontos para quem apresentava o APP 99POP baixado em seu smartphone, completaram o sucesso absoluto da campanha.

Canais utilizados

Outdoor, Busdoor, Rede In Mídia, Cinema, Waze, Mídia Online, Rádio, Promotores, Bares, Empresas e APPs 99.