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21/08/2018

99 POP
O ABC é POP. O carro particular da 99 também.

Problemas de comunicação

A empresa 99, conhecida por causa do 99Taxis, criou um novo APP: 99POP.

Após identificar o potencial existente na região, a empresa solicitou uma campanha para mostrar ao ABC que o 99POP oferece carros particulares e é a melhor opção tanto para usuários quanto para motoristas.

O briefing solicitava o desdobramento da campanha nacional, que posicionava o APP e oferecia promoções de corridas grátis em dias determinados (nominados como POP Day), assim como descontos dois dias antes e dois dias depois de cada POP Day.

Solução proposta pela Octopus

Trabalhando estrategicamente Out Of Home, a OCTOPUS criou abordagens específicas de acordo com a localização de cada mídia, explorando situações intimamente conectadas com cada uma das principais cidades do ABC.

Esse formato mostrou a proximidade entre a 99 e a população local.

Mídia Indoor, cinema e mídia online somaram esforços para a frequência e impacto necessários. Mídia na Rádio Metropolitana e um cronograma intenso de blitz com ativação nos bares mais movimentados de São Caetano, Santo André e São Bernardo, e nas principais empresas da região, onde modelos treinados entregaram folhetos e cupons de descontos para quem apresentava o APP 99POP baixado em seu smartphone, completaram o sucesso absoluto da campanha.

Canais utilizados

Outdoor, Busdoor, Rede In Mídia, Cinema, Waze, Mídia Online, Rádio, Promotores, Bares, Empresas e APPs 99.

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O ABC é POP. O carro particular da 99 também.

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Problemas de comunicação apresentados pela 99POP

A empresa 99, conhecida por causa do 99Taxis, criou um novo APP: 99POP.

Após identificar o potencial existente na região, a empresa solicitou uma campanha para mostrar ao ABC que o 99POP oferece carros particulares e é a melhor opção tanto para usuários quanto para motoristas.

O briefing solicitava o desdobramento da campanha nacional, que posicionava o APP e oferecia promoções de corridas grátis em dias determinados (nominados como POP Day), assim como descontos dois dias antes e dois dias depois de cada POP Day.

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Solução proposta pela Octopus para o aplicativo 99POP

Trabalhando estrategicamente Out Of Home, a OCTOPUS criou abordagens específicas de acordo com a localização de cada mídia, explorando situações intimamente conectadas com cada uma das principais cidades do ABC.

Esse formato mostrou a proximidade entre a 99 e a população local.

Mídia Indoor, cinema e mídia online somaram esforços para a frequência e impacto necessários. Mídia na Rádio Metropolitana e um cronograma intenso de blitz com ativação nos bares mais movimentados de São Caetano, Santo André e São Bernardo, e nas principais empresas da região, onde modelos treinados entregaram folhetos e cupons de descontos para quem apresentava o APP 99POP baixado em seu smartphone, completaram o sucesso absoluto da campanha.

 

Canais utilizados

 

Outdoor, Busdoor, Rede In Mídia, Cinema, Waze, Mídia Online, Rádio, Promotores, Bares, Empresas e APPs 99.

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Resultado

Mais de 5 mil pessoas abordadas pelas ações, mais de 70% de aumento em downloads do APP na região, volume dobrado de corridas, principalmente nos dias de promoções do POP Day, além do crescimento em número de motoristas cadastrados. Além dos resultados constatados, o sucesso da campanha rendeu à Octopus a conquista da praça Guarulhos para realizar o mesmo tipo de campanha.

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