DASA
27/11/2019
Câmara de São Paulo
27/11/2019

Desafios de comunicação

Unir os nomes Masterchef e Liquigás numa campanha que anunciasse a promoção já pré-definida anteriormente, com a presença do garoto propaganda Raul, ex-masterchef.

A mecânica dessa promoção, seu tempo de existência, os prêmios envolvidos e os premiados, deveriam ser contemplados durante todo o período de três meses de duração da promoção, paralelamente à exibição do programa.

Solução proposta pela Octopus

Nossa campanha mostrou que a parceria do reality de culinária mais famoso do país, a presença do garoto propaganda mais popular do programa e uma marca que é sinônimo de qualidade em gás de cozinha, a Liquigás, resultava em prêmios que todo o apaixonado por culinária sonhava em ter.

Mas, acima de tudo, nossa comunicação teve o cuidado de fortalecer e enaltecer o tempo todo a marca Liquigás, que era o cliente e possuidor da promoção, numa composição delicada com uma outra marca muito forte, o Masterchef.

No cross off e on-line, incluímos um trabalho que divulgava a promoção no ambiente digital, mas também em mídias off importantes, a fim de promover uma frequência importante e aumentar o nível de consciência sobre a campanha.

Incluímos também ferramentas valiosas nos processos de monitoramento e performance, para medir o desempenho, diariamente.

Com filmes para TV e Internet, posts nas redes sociais, anúncios em jornal e no Google, e vídeos no Youtube, destacando a paixão por cozinhar, a campanha conquistou o público pelo estômago.

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